Polícia Militar: Primeira parcial sobre a ''Operação Eleições 2020''

Da Redação


Durante as eleições municipais que acontecem hoje (15), a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul está presente em todos os municípios do Estado garantir a segurança durante a realização do pleito eleitoral.

Até o momento, foram registradas as seguintes ocorrências:

1 - Fatos registrados em Cassilândia e Selvíria

Dar, oferecer, prometer, solicitar ou receber para si ou para outrem, dinheiro, dadiva, ou qualquer outra vantagem, para obter ou dar voto e para conseguir ou promoter abstenção, ainda que a oferta não seja aceita.

2 - Fatos registrado em Bodoquena

Violar ou tentar violar o sigilo do voto.

3 - Fatos registrados em Campo Grande

Recusar alguém cumprimento ou obediência a diligencias, ordens ou instruções da justiça eleitoral ou opor embaraços a sua execução, promover desordem que prejudique os trabalhos eleitorais, constitui crime, no dia da eleição, a arregimentação de eleitor ou a propaganda de boca de urna.

4 - Fatos registrado em Nova Alvorada do Sul

Constitui crime, no dia da eleição, a arregimentação de eleitor ou a propaganda de boca de urna.

5 - Fatos registrados em Paranaíba

Falsa identidade, preservação de direito, direção perigosa de veículo na via pública – lCP, estelionato, se disposição de coisa alheia como própria injuriar alguém, na propaganda eleitoral, ou visando a fins de propaganda, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.

A PM segue trabalhando para assegurar que a realização das Eleições Municipais de 2020 ocorram da forma mais tranquila possível.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!